quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Tenho cartas de paraísos secretos, lugares onde vivi, na memória dos meus olhos fotografias, abraços, murmúrios perdidos no tempo, momentos que só eu sei, gestos e suspiros ao som do vento
Tenho palavras vestidas de estrelas, aquela luz on...
de os poemas que pensei e nunca os disse, escrevi-os ao som do mar...
Glória eterna! guardo na alma, o luar do teu olhar
Tenho na pele tatuada, as tuas mãos, percorrendo o meu corpo num grito de amor, como uma melodia, violino que toca sem saber porque chora
Tenho-te nos sonhos, na intimidade da saudade, cintilam as asas, somos aves em liberdade
E no coração? guardo o livro da nossa história...
Aquela história, onde as tuas promessas de amor, ainda sonhavam voar...
Chora o Inverno lá fora, mas na poesia em que te vivo, és-me sol que brilha a toda a hora
Meu amor,
Sou a carta por abrir num poema por sentir...
 
Paula Oz
Pintura: Marci Mcdonald

Sem comentários:

Enviar um comentário