quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

(AR)-TE


 É a tua língua que me come.

Teu beijo é tudo o que me consome
...


Como se fosse sólida a minha fome

Como se fosse líquido o meu nome.


É a tua boca húmida que me lambe e prova

E meus afrodisíacos urgentemente devoram

Como se desperdiçar-me fosse vil pecado

Como se fosse um erro ter se apaixonado.


É a tua alma que me engole e morde

Pedaços inteiros de paixão e arte

Recheando as noites, madrugada e sorte

Derramar-me em ti é escapar da morte.


É o teu ar que me respira.

Intoxicante e rarefeito.

Mutações de mim que o teu corpo sabe e toma

Meu tamanho exato é o teu encaixe perfeito.

Já não há mais limites. Já não há mais segredo.


Ao teu gosto eu me misturo.

Como tinta aflita em superfície nua

Como tela áspera onde o corpo atua


Toma! Farta-te! Minha obra final é tua!

 (Van Luchiari)

Sem comentários:

Enviar um comentário