sábado, 18 de janeiro de 2014

POEMA DE AMOR PARA NINGUÉM ESPECIAL


 Deixe-me tocá-la com minhas palavras

Pois minhas mãos inertes pendem
...

como luvas vazias

Deixe minhas palavras acariciarem seu cabelo

deslizar tuas costas abaixo

e brincar em teu ventre

pois minhas mãos,

de voo leve e livre como tijolos

ignoram meus desejos

e teimosamente se recusam a tornar realidade

minhas intenções mais silenciosas

Deixe minhas palavras entrarem em você

carregando lanternas

aceite-as voluntariamente em seu ser

para que possam te acariciar devagarinho

por dentro.

(Mark O'Brein) - tradução: Júlia V. - Internauta

Poema que aparece no filme "Seis Sessões" para quem não viu o filme nem conhece a obra de Mark O' Obrein ele teve poliomielite em pequeno e viveu com um pulmão de aço, mexendo apenas a cabeça, mas tendo sua sensibilidade sensorial preservada.

Sem comentários:

Enviar um comentário