domingo, 16 de março de 2014

TEM DIAS...


Tem dias em que por momentos… tu voltas !! Voltas dessa ausência distante, demasiado longe, para onde te levaste de mim!

Tem dias… em que nesses breves e intermináveis momentos… te sinto… sem saber como nem porquê, voltas para a minha pele e consigo sentir-te… num cheiro… num sabor… numa música perdida…

Tem dias… que num fechar de olhos, sinto as minhas mãos juntas, encostadas ao teu rosto, a cobrir os teus olhos, para que possas ouvir… num grito silencioso… o amor que te tenho!

E… nesses dias… nesses breves e intermináveis momentos… permito-me amar-te como se nada tivesse sido… para voltar, no momento seguinte, a guardar-te onde me lembro todos os dias … de te esquecer!

«- Que pena que tenha sido assim!»

«- Assim, ou de outra maneira qualquer!»
 
(Desconheço o autor se alguém souber agradecia que me informassem...)

Sem comentários:

Enviar um comentário