terça-feira, 11 de março de 2014

CORAÇÃO

 
 E se não disser muito digo tanto
o corpo do silêncio é todo coração...
Se não encontrar as tuas mãos dou-te
as minhas cheias de flores simbólicas da...

nova estação, uma primavera que bate à porta
suavemente e entra nesta página toda coração.
Veloz o tempo entorna no meu corpo cansaços
das horas perdidas, das noites insones de escrita
e procura-te no silêncio onde te encontras preso,
quem sabe se receoso de te perderes na mudança
da estação da renovação e numa anónima multidão.

Bate agora com força o coração sinto que te chama
com um compasso incerto e brilham os olhos a alma
intacta a minha vontade de te rever e estar feliz contigo
não te demores, vem com alegria e coração abraçar-me..
Há tantas estrelas em nós que se atraiem sem desvios o
universo somos nós neste palco cintilante e vigoroso só
coração a pulsar dentro destes corpos de estrelas amor,
e tanto ardor que já nem um minuto nos separa é tudo
agora neste redentor amor a pele que solta os corações.

És só tu quem me enche de rosas encantos e jardins..
e principias o meu corpo com as tuas mãos no coração.,
como reflexos de mim nos espelhos que te traduzem!

(Cassandra Alpoim)
In Amor Perplexo
07/03/14
Arte de: Nik Helbig

Sem comentários:

Enviar um comentário