segunda-feira, 4 de novembro de 2013

OUSA...


Navegando nas ondas do teu corpo,
sei que aportarei ao ‘Cais da Perfeição’!

Acostarei o meu coração ao teu...

e os atarei, com Laços de Afeição !

Farei deles um livro aberto
espelhando ao mundo o absurdo
o absorto
e o esperto,
que a vida,
por ser ladina
me ensina
e
me põe a descoberto

... e quero mergulhar nas ondas do teu corpo
pensando mesmo
que nunca saberei, nelas navegar

Mas teimo!

E algum dia, com tanta teimosia
hei-de aprender, a nele navegar

Aiiiii ! … e quando bem o souber fazer
e em cima das ondas me sustiver,
dir-te-ei como ousares p'ra me beijares
sem qu' eu tenha que te repreender

Irás gostar dos meus beijos,
dos meus carinhos e dos meus desejos … (vais ver) !

Navega, tu também, nas ondas do meu corpo !

Experimenta

Ousa viver
e
navegarás nele ...

até eu morrer !

(Magá Figueiredo)
(todos os direitos reservados)
imagem Google

Sem comentários:

Enviar um comentário