sexta-feira, 5 de julho de 2013

UMA BAILARINA SEM PÉS, UMA AVE SEM ASAS


 I
Cubro-te de beijos.
Percorro-te.
Desenfreadamente.
...
A maciez da pele, o respirar tosco, o olhar sibilante.
Sou das tuas mãos.

Do teu amor.
Aconchego-te a roupa, enrosco-me no teu calor.
Sou um gato, uma bailarina doida.

Uma bailarina sem pés, uma ave sem asas.
Sou do teu amor.

Deixo-me estar.

E um rio? um silêncio?

Uma forma de música invade-me o corpo.
Sou o sol.
E tu a luz.


II

Pinto-te as cores.

Peço-te os minutos, as asas e os pés.

Mio. Quero ser um gato.

Enroscar-me no teu calor, pertencer ao teu carinho.

Peço-te os minutos, as asas e os pés.

Sou uma bailarina, numa dança tosca, onde percorro a maciez da tua pele, onde me perco no teu olhar.
E sonho o sol. Os dias de sol ao quadrado.

(Agripina Roxo)
 
 
P.S: Devido ás novas alterações do blogger, as imagens aparecem com um bordo, assim como 
        o título aparece sem estar alinhado com o mesmo formato do texto... Infelizmente mudam
        sempre para pior.... Lamento!!!! 
      

Sem comentários:

Enviar um comentário