quinta-feira, 18 de julho de 2013

MINHA CONCHA PERFUMADA


  Faço do teu corpo minha concha,
mergulhada em água doce perfumada

...
Aninho-me no teu ventre ainda quente, pleno-de-amor-feito
que na nossa cama deixamos, tão perfeito!

As nossas mãos transpiradas
Os nossos corpos saciados
Os nossos olhos beijados

Os lençóis desarrumados
e
o nosso coração suspirando num terno amor inspirado,

dão-nos um amor-perfeito-desejado
e
uma felicidade ansiada, ancorada no nosso peito

Passas as tuas mãos sedosas no meu rosto
Passeias os teus dedos alongados p’lo meu corpo
e pousas, ao de leve, os teus lábios sobre os meus

Beija-los ...
como o beija-flor tão bem beija a flor,

eu,
ao teu ouvido,
bem baixinho
sussurro-te …

… « obrigada, meu amor …» !

(Magá Figueiredo)
(ao abrigo do código do direito de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário