quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



 

Toco-te,
Suavemente…
Beijo-te,
No precipício da paixão…
Desejo-te,
...
Amar-te como ontem…
Quero -te,
No desequilíbrio ténue da razão…
A tua voz seduz-me…
Na chama da paixão,
As tuas mãos,
Modulam-me o corpo…
Arrepio-me
Dos beijos húmidos de paixão…
Inspiras-me,
Em versos de amor,
Finjo em ser poeta,
Na fronteira da paixão…
Olho -te,
Estátua de túnica branca
Transparente…
Observo-te,
Como escultora,
Cada recanto de formosura,
Com paixão,
Silhuetas perfeitas,
Submissa á natureza,
Deslumbrante paixão…
Desliza-me,
Uma lágrima salgada,
Doce mel,
No rosto embriagado,
De paixão…
Esvaia-se-me o coração,
Netas poesia,
De linhas imaginarias,
A pensar em ti…
Vou dançando,
Nas asas do vento,
Entre sonhos e fantasias,
Numa insanidade de amor,
No limite do fogo ardente,
Desejo-te, quero-te,
Amar-te com paixão…
 
 
(Desconheço o autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário