sábado, 8 de dezembro de 2012

PRAZERES OCULTOS!



  Escondida do meu olhar
Procuro-te em todo o lado
Eu que tanto te quero amar

...
E fazer de ti o meu fado
Não sei porque te encobres
Nem sei se é só de mim
Meus sentimentos são nobres
Gostaria que não fosse assim

Vem, desnuda-me o teu olhar
Deixa-me ver o teu rosto
Sabes que vou sempre te amar
Não me dês esse desgosto
Teus olhos de beleza excepcional
Que tu não me deixas ver
Para mim não há igual
Em ti tenho o maior prazer
Quero-te dentro dos meus braços
Quero-te junto a meu peito
Em momentos tão escassos
Se te olho fico sem jeito
Quero olhar para sempre
Esse corpo que me seduz
Não me sais da minha mente
És o meu raio de luz
Na aurora de qualquer dia
Quando acordo e não te vejo
Sinto que perco a alegria
Ao não te poder dar meu beijo

(Armindo loureiro) – 07/12/2012 –

Sem comentários:

Enviar um comentário