sábado, 8 de dezembro de 2012

ENCALHADO EM TI!



Nesse encalhar
De beijos e desejos
É belo o teu estar
No meio dos ensejos
Gosto de ti assim
Gosto de ti porque gosto
É assim que me dizes a mim
Sou um gosto se a ti me encosto
...
Arrumei minhas questões
Numa caixa que fechei
Gosto das tuas opiniões
Eu a elas sempre amei
Quero vir a estar contigo
Nesta noite de luar
Eu não perco meu sentido
Do amor que te quero dar
Numa noite enluarada
Deitados no teu jardim
Eu te amo ó minha amada
Como se fosse a primeira vez assim
Um amor belo e fulgente
Que me mexe há muito tempo
Não consigo tirar da mente
O quão bom foi esse momento
E depois de nos amarmos
Durante algum tempo mais
Seria bom continuarmos
A abrir os nossos cais
Quero-te amarrada desta maneira
No cais da minha esperança
Quero sentir a brincadeira
Nesse teu mar de bonança
E depois de navegar
Durante bastante tempo
Se meu barco naufragar
Não será nenhum tormento

(Armindo Loureiro) – 07/12
/2o12

Sem comentários:

Enviar um comentário