sábado, 15 de dezembro de 2012

 
 
Acaricio-te o infinito da consciência...
Sou aroma sensual que perfuma o teu sonho,não me procures,respira-me...

Amas-me?
Quando o meu beijo é rosa de carinho iluminada e os teus lábios sorriem há ternura de uma fada?
E se sou encanto,alma...
pequena,sol,manhã serena,para despertar o teu desejo sem pranto?

Meu amor,não te iludas,nem sempre sou doçura,sou também a tempestade,vento suave e forte,a tua loucura...

Amas-me ainda assim?

Acaricio-te...chamas que incendeiam,afogo-me no mar do teu abraço
Saboreio-te...todos os pedaços,no delírio envoltos,línguas que anseiam
Quero-te em éden e cosmos,sente-me no corpo de seda atraente e vulcão ardente,flutuamos sem perdão,em versos de amor,no luar do coração

Sou(te) corpo,alma e espírito,a pura divindade,o teu suspiro

Amas-me?

 
(Paula OZ)
 


Sem comentários:

Enviar um comentário