terça-feira, 23 de outubro de 2012

INVADA-ME



Sopram brisas de saudade
Que chegam com o dia que nasce
Sorrio para ti.
Afago o teu cabelo
Entrego-te em pensamento o meu amor
O meu carinho que doce e terno Te envolve
És tão especial!
 
É tão sublime este sentir
Alimentado pelo contínuo descobrir
D magia do teu olhar...
Mergulho num mar de loucura
Que aporta em porto seguro de Ternura
Sorrindo esperar a Doçura
Para Te poder embalar
Sussuro-te ao ouvido:
"Invade-me"
A alma e o  coração
O corpo e a  Razão!
Enche-me da tua essência
cerca-me com a tua presênça
Enleia-me com o teu charme
Espalha em mim as carícias
Que em labirinto escondem delícias
Que me deixam sempre sem jeito
 
E como Te digo a cada manhã
És o Aconchego de Amor feito!
 
Amo-te
 
(Denis Diderot)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário