terça-feira, 23 de outubro de 2012

HOJE DIGO: TE AMO



Um dia, escrevi-te um poema de amor.
Um poema que guardei nos rascunhos do tempo,
onde naveguei no mar do meu íntimo,
onde em cada dia a nossa música romântica me arrepiava a pele,
...
como se fossem teus dedos a tocar-me.
Lentamente vestia a minha nudez de fantasias,
pois sentia-te a meu lado.
Envolvias-me em teus braços e,
ao ouvido falavas palavras bonitas,
aquecendo minha alma cansada.
Trazendo poesia ao meu coração,
perfumando nosso amor,
numa intimidade tão boa, tão nossa.
Neste silêncio, carente de ti,
quero dizer-te que te amo.
Sem disfarces, sem medos…
Apenas escrevo “Te Amo” em palavras simples,
em sentimentos puros e de alma lavada.
Declaro-te o meu amor,
através dos silêncios que nos separam,
através de lágrimas que sorvo,
numa solidão profunda.
Deixei-te meu amor no poema que te escrevi,
e nestas linhas silenciosas,
marcadas pela paixão,
que agora teimo em esconder.
Só não calo a voz da alma,
aquela que me pega na mão,
desnudando-me na poesia.
São palavras de amor silenciadas no papel,
mas que me ferem a alma.

Hoje,
aquela nossa música de amor,
trouxe luz à minha alma e som ao meu coração,
não podendo silenciar mais,
EU TE AMO…
Grito mudo que morre na garganta,
mas não na alma que guardo em silêncios de amor.

Espírito Cintilante
Nota: Este é teu
Rosinha Veiga foi feito com carinho de amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário