sábado, 27 de outubro de 2012






De novo aqui...
Sozinha...
Eu e o meu piano
Entre acordes de dor

...

Pensando em ti...
Sozinha...
Confessando as mágoas
De um Amor

Volto a escrever...
O que sinto...
Sento-me a ecompôr
Mais uma triste canção...

E a chorar...
Lá fico...
Eu e o meu piano
E este refrão

E é por não estares aqui
Comigo
Que a melodia da tristeza
Sai do fundo de mim...

E deste piano meu
Amigo
Que chora por ti...
Que chora por ti...

De novo aqui...
Perdida...
Em notas de saudade
Sinfonia do Adeus

Pensando em ti...
Perdida...
Sombra deste quarto
Que era teu

E é por não estares aqui
Comigo
Que a melodia da tristeza
Sai do fundo de mim...
E deste piano meu
Amigo
Que chora por ti...
Que chora por ti...

E é por não estares aqui
Comigo
Que a melodia da tristeza
Sai do fundo de mim...
E deste piano meu
Amigo
Que chora por ti...
Que chora por ti...

De novo aqui.................”

(REBECA)

Sem comentários:

Enviar um comentário