sexta-feira, 19 de outubro de 2012


 
Ai… estas palavras
Que me rasgam sulcos na pele,
Que gritam só(i)s nas minhas veias,
Que calam minha boca silenciada,
Do beijo desejado... abafa(do) o ar!
...
Ai… amado,
Antes que meus lábios te toquem,
Tenho de navegar entre linhas,
Embalar-me em letras de maré cheia,
Mergulhar nas ondas salgadas de tinta,
Abrigar-me na gruta sombria do teu olhar,
Sentir o eco do meu nome em tua voz!
Ai… amado,
Antes que teus lábios me toquem,
Preciso de pintar casos e ocasos,
Desenhar letras e estrelas no firmamento,
Deste céu branco/vazio que me abraça,
Esculpir em arte rupestre na rocha,
Todos os passos que a alma gemeu!
Ai … Amado,
Receio…
Quando nossos lábios se tocarem,
Me esqueça de mim… de quem sou!
Me perca… me afogue… nesse beijo teu!

(C.C.)

Sem comentários:

Enviar um comentário