domingo, 23 de setembro de 2012

QUERO-TE E QUERO-ME



Quero-te e quero-me assim.
Repletos de paixão.
Carregados de desejos
...
que vem do coração.
Quero-te e quero-me assim,
fazendo-nos suar, num prazer mútuo.
Deixando-nos sem ar, sentindo-nos uno
de com entrega total tanto nos amarmos.
Quero-te e quero-me assim
Bem temperados, regados
com gosto de quero mais.
Quero e quero que queiras,
estarmos juntos muitas vezes,
matando a tua e a minha sede
do "nós" que juntos vamos beber.
Quero-te e quero-me assim...
Mas também...
Quero-te não só assim
mas sobretudo com muita, muita
doçura, ternura, sentimento...
Quero-te com toda a cumplicidade
empatia e espontaneidade
Quero-te e quero ser tua
numa entrega total
onde mesmo que não o sintas
cada partícula de mim fica junto a ti.
Quero-te Homem
mesmo sem ser com paixão
Quero-te nos bons e maus momentos
mesmo no silêncio... em que um afago
uma caricia, um beijo, um olhar...
dizem mais que mil palavras...
Finalmente...
Quero-te assim
simplesmente porque te quero...
...de alma e coração.

(Susana Maurício)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário