sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MOMENTOS DE AUSÊNCIA

 
Ficar em teus braços foi...
Um momento.
Beijar-te foi gritar-te palavras de amor,
que não cheguei a falar.
Flutuei.
Senti-me na lua, naveguei em estrelas...
Ardi de amor ao nascer do sol.
Acariciar-te foi divino,
quis marcar-te o corpo com paixão,
com carinho, mas...
Foram breves momentos apenas...
onde deixei minha alma prisioneira desse sentir.
Onde gritei "te amo" no silêncio do olhar,
esse que tu não escutas, esse que não vês.
Olha-me...
Preciso que me vejas...
Deixa-me amar-te.
Preciso terminar aquele momento de amor,
aquele em que percorres nos caminhos intermináveis de
paixão.
Não possoo continuar a sonhar-te assim,
a torturar-me nos mais loucos devaneios.
Fala-me ao coração.
Preciso ouvir essa voz aveludada,
que suavemente me embala na vontade de te sentir de
novo...
Foram momentos apenas, mas
Momentos só meus...
 
(Espírito Cintilante)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário