sábado, 20 de abril de 2013

VEJO-TE





 Do meu reino posso vê-lo
Leio-te nas entrelinhas do teu poetar
O que estás a dizer
... Às vezes aleatório em palavras
Pois soltas elas estão
Fazendo uma grande confusão
Em outros reinos
Tu és mais do que conquistador
Destila em paixão a doce canção
Em notas cifradas
Que abordam diversos corações
És um humano mais do que apaixonado
Pela vida
És imbuído de prazer e tesão
Na mais pura satisfação
Que teu corpo pode proporcionar
Do seu reino tu me vês
Em uma tela
Que se faz em aquarelas
Torno-me um corpo celeste
Que desce do céu
Despida de minhas vestes
E coberta na pele de Mulher
Quero-te
E vou afagar teu corpo nu
Que agora está sob o meu
Derramar de minhas entranhas o néctar do mais delicioso prazer
E na exaustão de nos amamos
Abraçados por alguns instantes ficaremos
Até que amanheça.

(Luciana Saldanha Lima)

Sem comentários:

Enviar um comentário