quinta-feira, 25 de abril de 2013

QUERO SIM




 Quero sim o teu coração, e também o teu corpo
quero ser o teu barco e tu seres o meu porto
Ser a morada desejada sempre perto de ti
e ouvir-te dizer; meu amor preciso-te aqui
...

Quero ser agora e depois, a mulher que tu amas
que ainda queres na tua vida, e pela qual chamas
Quero ter-te na minha vida e caminhar a teu lado
ver os teus olhos sorrindo como um dia iluminado

Ver milhares de estrelas brilhando só para mim
e na noite mais escura iluminar o meu jardim
Plena de emoção do teu beijo dado, por mim ansiado
retribuído com gosto, por gotas de amor orvalhado

Quase soçobrar na razão de tanta sentida emoção
coração dentro de outro coração, doce sensação
Quero sim, o muito, pouco ou o quase nada de mim
que a vida me quiser conceder, pra ser feliz junto a ti-

Quero sim!


(Catarina Pinto Bastos)

Sem comentários:

Enviar um comentário