quinta-feira, 25 de abril de 2013

TOMO-TE
 
 


  Como o elixir que me agarra à vida
E que segura a minha alma em mim
Bebo com a sede desmedida
Por imaginar um novo fim
...

Tomo-te

Por te querer… Por sentir afinal...
Que me fazes renascer
E me libertas do mal
E das dores do meu viver

Tomo-te

Por seres minha, e eu te ter
Por seres amante e mulher
Por me saberes receber
E Junto a ti... poder viver

Tomo-te

Porque te amo e não deixo
Que este mundo te aleije
Dando-lhe um outro sentido

Do mundo já não me queixo
Se me for por ele permitido
Que todos os dias te beije

Tomo-te

Elixir-mulher que és
Tomo teu cálice sagrado
Inventando novo fim

Neste caminho a quatro pés
Bebo sem sabor de pecado
Tomo-te… amor….

...para mim

(24/4/2013)
(Paladino Das Estrelas)

Sem comentários:

Enviar um comentário