quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

REFRÃO!...



Tu és o meu delírio
Fragas do meu sentir
Quero-te amar infinitamente 
Afago-te em elevado martírio
Enquanto te olho ternamente
Em mim nasce algo, que não sei definir
O meu coração marulha vagamente
Nesta dúvida…Do que está p´ra vir
... Estremecendo em súplica de desejo
Olho-te, em caricia permanente
É o momento que prevejo 
Percorro-te lentamente…
Sobressaltada, peço-te um beijo

Vestida de bruma te espero
Vem morar aqui no meu templo
Viveremos o delírio da paixão
Vestir-me de ti…Eu quero
Veste-te de mim…Eu espero

Tenho urgência e pouco tempo
Dentro de mim, uma enorme paixão
Passear em ti…Uma grande vontade
O pouco tempo, me causa ansiedade
É urgente a nossa união
Juntaremos os corpos, em breve refrão
Não vou ignorar a saudade
Nem tão pouco, o desejo que me invade

(Manuela Bulcão)

Sem comentários:

Enviar um comentário