segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MEU LOBO AMOR




Chega-te p'ra mim…
Sente o meu coração a tremer de calor…tinindo
Olhar de amor, sorrindo
... Presa da tua alcateia, meu lobo solitário
Não me deixes ao abandono…adormece-me no teu sono
Leva-me para lá do imaginário…tu e eu nos amando em pleno cenário
Onde tu és actor e eu sou actriz…neste enredo…que nos atiça e faz feliz
Amordaça-me com a tua doçura… Nesta noite de luar
Arranha-me com a tua loucura
Me faz tremer com o teu uivar
Tua alma de lobo mau…não espelha no meu olhar
Foges de mim em sete naus…com medo de me amar
Meu amor rastejante… perde o medo e procura … por ti, a todo o instante
Embrulhada em tesura…esta minha alma errante

Suplico-te, lobo intrigante
Abocanha-me por inteira
Faz de mim tua amante
Em noite de lua cheia...

(Lua)

Sem comentários:

Enviar um comentário