sábado, 16 de fevereiro de 2013




Se me perguntares algo sobre mim e sobre ti
não te saberei responder com exactidão
Não sei mais onde eu termino
e tu começas
onde o meu ombro acaba e começa a tua língua
... onde a minha pele se torna avesso da tua
onde a minha peugada não é senão a sombra
do teu próprio pé
onde os meus olhos não são mais o teu reflexo
ou o lago que todos os dias deles transparece 
diferente
límpidamente diferente
de cada vez que te olho

Mas sei, isso sei, e isso te afirmo
com a certeza dos dias e o negrume das noites
que o teu ombro é o meu peito
a tua pele o meu respirar
a tua coxa a espada com que todos os dias
te desafio
o teu ventre
o lume com que me aqueço
no auge da paixão que me consome
a curva da tua nuca
o abismo em que me precipito
sempre que te acaricio

Não sei mais quem sou
como sou
de que fibra Deus me fez
e tu me transformaste
ms sei, isso sei,
que já não sei viver sem ti
e todos os dias contigo
são o início do meu fim
...desse meu fim em que deliciosamente mergulho 
e onde orgulhosamente me afogo...

são reis
16.2.13

Sem comentários:

Enviar um comentário