quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"DIA DOS NAMORADOS"


Ouves a melodia dos meus olhos?
Um mar de terra-mãe-mulher-amante,
Foi a mais bela canção que compus pra ti,
... Numa noite em que a lua se engalanou,
Vestindo-se de prata em órbita de marfim,

Foi na lua do olhar que te conheci…
Nesse teu sorriso de flores campestres,
Enfeitando-me com malmequeres e papoilas,
Perfumadas com teus lábios de mel,
Na mais bela canção poema de amor

Ouves a melodia dos meus olhos?
São notas musicais que me nascem da alma,
São cordas de violino gemendo em sussurro,
Num poema de onde sais só para mim,
E me faz flutuar num espaço infindo,

É assim neste voo que te quero…
Este querer sem querer, sem ter fim,
Somo-nos parte de nós próprios,
No momento que nos desenhamos
Com traços de nosso amor labiríntico,

Ouves a melodia dos meus olhos?
Nos dedos que se entrelaçam em silêncio?

Inspira-me… respira-me… absorve-me,
Em cada laivo de essência 
Que nasce e renasce intenso e doce,
Neste pensar-te,
Neste a-mar-te,
Pausadamente …indecifrável,
Sem olhar o tempo que nos domina!

(C.C.
Cristina Correia)

Sem comentários:

Enviar um comentário