segunda-feira, 19 de outubro de 2015


Julgava que te tinha dito adeus, 

um adeus contundente, ao deitar-me, 

quando pude por fim fechar os olhos, ...

esquecer-me de ti, dessas argúcias, 

dessa tua insistência, teu mau génio,

tua capacidade de anular-me. 

Julgava que te tinha dito adeus

de todo e para sempre, mas acordo, 

encontro-te de novo junto a mim,

dentro de mim, rodeias-me, a meu lado, 

invades-me, afogas-me, diante 

dos meus olhos, em frente à minha vida, 

por sob a minha sombra, nas entranhas,
em cada golpe do meu sangue, entras

por meu nariz quando respiro, vês 

pelas minhas pupilas, lanças fogo

nas palavras que minha boca diz.

E agora que faço?, como posso

desterrar-te de mim ou adaptar-me

a conviver contigo? Principie-se

por demonstrar maneiras impecáveis.

BOM DIA, TRISTEZA.


(Amália Bautista)

Foto de: Justin Tyler Norton

Modelo: Jennifer Anne Sullins

Sem comentários:

Enviar um comentário