segunda-feira, 19 de outubro de 2015


afinal a solidão é muito mais densa que qualquer nevoeiro - afinal a solidão pode vir mascarada de sorrisos e "boas vontades" - afinal ---- a solidão é sempre mais forte - afinal a solidão renasce apenas num olhar de - eu - afinal a solidão só quer que assim seja - que estejamos sozinhos - em momentos de abraços - a solidão abraça com braços mornos - que arrefecem --- com o tempo - afinal - e´assi...m - afinal a solidão não nos quer acompanhados- suga-nos com beijos molhados - cega-nos com esperança - afinal - a solidão é tudo isto - e descobrimos num esgar de olhos - num sorriso egoísta - num cobrar de fazer - assim que se sente confortável - senta-se no nosso ombro e sorri s- a solidão - com sorriso diabólico - sem palavras sussurra - e já sabia! a solidão tem uma cauda que nos escorrega pelas costas - nos aconchega no meio do nada que sentimos - a solidão tem pernas e antenas---- afinal - sempre aqui estiveste - disfarçada de sorrisos e boas vontades - vem... senta-te aí - aconchega-te no meu ombro --- já te conheço tão bem --- queres um café? fazes-me companhia? - hoje--- podes dormir comigo - sem te esconderes nas dobras do lençol- vem - bebe o café - fuma um cigarro - diz-me porque voltaste --- 



(TMQ)

Sem comentários:

Enviar um comentário