domingo, 20 de outubro de 2013


Quem te disse que os meus olhos não choram?
O mar é saudade, suspiro na alma sincera
Quem te disse que a minha boca não fala?
Sou silêncio eterno, sempre á tua espera
...

O outono são lágrimas, folhas que caem no chão sem sono
Acorda o inverno com as memórias que dançam na chuva em abandono

E a primavera, será ainda sonhadora?
Está tão longe agora, como tu (e eu), a terra sem perfume nem hora

Quem te disse que não te amo, se as minhas asas sorriem no teu céu?
Se o meu coração é teu?
Por ti fui tudo e nada, luares na madrugada, vesti-me tua
E se desta ilusão, que nunca vivi, sonho e vi que estás em mim, sou nua

Que vento sussurrou nos teus ouvidos, que os meus lábios são mudos?

Sou gaivota que dança sem razão, voa sem prisão e canta
...sou o som na tua garganta

E do meu fogo nascem asas, mulher e sombra proibida, luz divina

E o teu amor é meu?

(Paula Oz)
  
 


Sem comentários:

Enviar um comentário