sábado, 10 de novembro de 2012





Só eu te vejo,
Só eu te sinto...

Hoje envolvi-me no murmúrio do mar,
deixei que as suas águas me aninhassem,
...
e que a areia me aquecesse,
ali fiquei quieta e sonhadora...
Penetrei no seu pensamento,
encontrei o seu amor,
perdido num mar de emoções,
vagueando no labirinto do tempo,
numa busca incessante de mim.
Estou aqui,
sentada perante ti,
sente-me,
abre-me os teus braços,
aconchega-me num abraço só nosso.
Deposita em mim aquele beijo silencioso,
com a mesma ternura que a noite beija a lua.
Estou aqui tão perto de ti,
sente-me...
Vem até mim,
é nosso encontro,
são nossas vidas guardadas no espaço de um sonho,
onde nossos caminhos se uniram.
Vem,
une teu pensamento ao meu,
desejo que assim me sintas,
vou-te esperar aqui,
neste silêncio que somos nós,
onde só eu te vejo,
onde só eu te sinto,
perdido no murmúrio do mar...

Em cada busca vejo-te com olhos da alma.
Porque lá existes tu,
onde todos os meus sonhos são realidade!
Lá,
existes tu...
E Só Tu.

(Espírito Cintilante)
9-11-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário