quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A GAZELA E O CAÇADOR
 
 


Quanto amor brotou naquela cama !
Soberbo ninho ardente de quem ama !
Tuas mãos...minhas mãos...sem que soubessem,
...
iam e vinham sem freios, navegando onde quisessem !
E a cada beijo, aumentando mais e mais nosso desejo ...


Tua boca... Ai, amor, me deixou louca !
Nada pecado, nada pensado, nem proibido a teu lado !
Eu a gazela tão bela,
Tu o caçador desse amor !


Nossos corpos nos lençóis rolando,
se tocando, se unindo, se afastando ...
E a cada instante, nos levando aos caminhos
desse fulgor tão penetrante !
Eu a gazela tão bela,
tu o caçador desse amor !


Tu me sugando o colo, os seios,
numa loucura tão pura...
e me cingindo a cintura, o ventre,
num trepidar desse amor tão quente ...
Assim juntinhos...juntinhos...
meu corpo sentindo o teu,
teu corpo colado ao meu ...
Eu a gazela tão bela,
tu o caçador desse amor !


Nossas bocas, nossas mãos...viajando e nos queimando,
o calor do teu corpo se jogando sobre o meu...
nossos cheiros, nossos gostos, se misturando inteiros,
No instante vibrante o clímax desse amor,

Eu a tua gazela
e tu meu caçador !


(Eliana Ellinger)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário