quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DESTINO



Teci o amor
nas linhas do meu corpo.
Bordei-o,
...
com linhas de paixão.
Nos olhos,
deixei o brilho da prata,
que a lua aprisionou
e chamou-lhe seu,
mas não importa,
porque sou sua dona e me visto ela.
No brilho deste meu ser existes tu,
Senhor do meu destino que o meu manto cobre,
estendo os braços e te acolho neles.
Destino,
que me enredas-te em ti.
Destino,
que me desnuda e me mantém prisioneira.
Entre abraços e carinhos,
numa cama vestida d eluar,
nos perdemos de amor.
Nesses momentos,
um brilho profundo nos ilumina
o brilho da lua e do amor nele tecido.
Nesta lua te procuro,
Preciso encontrar-te,
vendo a luz brilhante incidir no teu rosto
e brilhar em cada fio de cabelo teu.
Necessito teu aconchego,
esta noite
como se nada mais existisse.
Quero tocar-te,
sentir que estás comigo, hoje,
nesta lua, que dela fiz minha,
que dela fizemos nossa.
Espero-te
nesta noite que marca o nosso destino.

(Espírito Cintilante)

Sem comentários:

Enviar um comentário