terça-feira, 27 de novembro de 2012

PERFUME DE AMOR




Chegaste a mim devagarinho,
sedento de um beijo apaixonado.
Aninhas-me em teus braços,
...
olho-te e perco-me em teu olhar,
e, nesse momento,
somos um só.
Nossos beijos se procuram,
deixo que os beijes,
tomando-me a boca.
Tomas os pensamentos e o corpo por inteiro,
governando-o por horas,
deixando-me submissa,
invadindo-me a alma.
Fazes de mim teu refúgio,
guiando-me assim num mar de sensações,
saciando-o em infinitas fantasias onde nos completamos,
descobrindo movimentos mágicos,
feitos de loucura,
soltando em meu corpo acordes de verdadeira paixão…

As roupas espalhadas no chão…
Debaixo dos lençóis,
numa cama em desalinho,
estamos nós.
No ar,
o cheiro do amor…
Fomos nós.
Jamais alguém poderá apagar esses momentos.
As paredes do quarto retrataram imagens de amor que silenciam.
Na cama,
ficaram marcados momentos de intensa paixão,
onde esgotámos nossas forças.
Nos lençóis ficou um perfume de amor,
que o tempo jamais apaga.

(Espírito Cintilante)

Sem comentários:

Enviar um comentário