domingo, 26 de agosto de 2012

SONHOS E FANTASIAS




Sou lua... viajo dentro de mim, navego no mundo onde apenas os
sonhos e a fantasia são reais... e vivo, respiro, amo, sou silênciosa, calma
e no meu brilho adormeço na eternidade...
...
Este meu mundo é o infinito de mim mesma em ondas de sentimentos
Sonhar é... magia
Sou uma sonhadora eterna, se neste universo as minhas escolhas
fossem a fantasia, viveria no paraíso eterno e nas asas de Morfeu
adormeceria...

Enquanto eu voar, eu respiro a vida
Cada palavra que respiro é um võo..
Por vezes incógnito...

Enquanto eu escrever, viajo em notas de magia

O coração beija o sol

Cada palavra que escrevo é um momento, são sentimentos
Posso estar no céu, navegar em mares rebeldes, adormecer
com as estrelas ou...
Acordar em tempestades
Sou assim
A solidão que me atormenta ou a lua que me beija a alma
Sou rebelde e calma
Aventura e chão
O tudo ou nada
Amor, paixão Mar ou terra
Romântica, calada
Cada palavra sou eu..

Procuro-me

Numa viagem sem destino...

(Paula OZ)

Sem comentários:

Enviar um comentário