segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Será Que…

Quero fazer amor contigo,
não posso esconder mais…
Preciso que me ames sem barreiras.
...
Preciso do teu olhar que me beija.
Preciso desses teus beijos com que perfumas meu corpo.
Preciso das tuas mãos que me acarinham.
Preciso de fazer amor contigo,
como o mar faz amor com a areia,
como o dia ama a noite,
como o sol ama a lua.
Preciso que invadas a minha intimidade.
Quero que a visão de mim te incendie os sentidos,
como o sol do deserto incendeia a areia.
Preciso que entrelaces delirante meu corpo no teu.
Preciso…
Preciso que viajes comigo na linha de um tempo sem tempo.
Preciso simplesmente de repousar meu corpo,
no mar revolto dessa tua pele de homem.
Preciso sentir o sabor do verdadeiro amor.
Será?…
Será que posso fazer amor contigo…?

(Espírito Cintilante)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário