domingo, 22 de julho de 2012

DEVANEIOS DE UMA ALMA APAIXONADA





Este luar fui tua no teu corpo amado, enlouquecida de desejo, senti as tuas mãos quentes num balanço pergunto pelo meu sono vento

Ansiosamente abracei o nosso prazer em ondas de doçura,
humedecida no mar do
sonho, trémula, acriciei a seda do lençol de
algas, vestida de sentidos, onde a pele respira o perfume que nos
envolve

Sou tua... és meu... desnudas-me no azul da noite... viajamos na
eternidade da paixão, divagando entre o sonho e a vida, entre luares e estrelas... plenos de emoção

Bailamos entrelaçados, numa melodia de corpos em chama, brilhante o nosso ritmo em soneto dos deuses, pulso acelarado,
será pecado?
Pele com pele, suados, salgados, mãos que deslizam nas minhas curvas, brisas discretas na vulva...

Fquei ausente entre a espuma branca e o som intenso e mágico daságuas doces, o som do coração

A explosão da união

Devaneios de gaivota apaixonada e passeios de pássaro vadio no
mistério da madrugada

Sorris-me

Acordei... o sol na pele, o mar na alma, pétalas de areia na cama...

Nos meus lábios o sabor
Do teu (nosso) amor

Paula OZ

Sem comentários:

Enviar um comentário