quarta-feira, 23 de dezembro de 2015


trata-me bem mesmo que não mereça …
alisa-me com dedos que me tocam
des amarrota-me
assim devagar
des enruga um coração de rebuçado encarnado...

alisa-me
des embrulha-me com dedos ásperos 
trata-me bem
agora
mesmo que eu não mereça
adoça os teus lábios na minha cor
des faz-me devagar
toca-me, canta-me!
alisa-me em beijos
acaricia-me agora
vês como está desbotado?
vês como vai ganhando a tua cor?
des amachuca-me!
embrulha-me no teu papel enrugado
cola-me a ti...
com beijos de doçura
não me deixes cair

segura-me devagar
levanta-me! 
alisa-me...
pinta-me a tua cor!
trata-me bem... agora!
mesmo que eu nada mereça
des amachuca-me
mesmo que me enrugue
mas
trata-me bem... mesmo que eu não mereça
é só --- quando mais preciso!
diluí-me
toca-me 
embrulha-me
recolhe-me
e
leva-me contigo


(TMQueiroz)
Photography: Many Merlo

Sem comentários:

Enviar um comentário