domingo, 5 de maio de 2013

PERCO-ME EM TI...





Na sala, no solo, a pele que nos protege do chão frio…
A lareira que guarda as chamas que nos iluminam…
Pedaços de madeira que crepitam…
...
O vinho, doce néctar que nos atordoa os sentidos…
A música que tu escolhes-te que nos envolve…
Ao longo da pele, um corpo de Deusa que me chama…
Murmura baixinho o meu nome, em gritos ensurdecedores…
Apenas á luz das chamas na sua dança estonteante…
Espalho-te um óleo, suave aroma pelo teu corpo…
Delicadamente, apenas….. suavemente…
Deixando sentir o teu corpo nos meus dedos…
Tocando-te quase sem te tocar…
Massajo-te os ombros, toque que tu adoras…
Deixo resvalar no óleo as mãos ao longo das tuas costas…
Até á cova do teu corpo, antes de duas elevações que me assombram…
Repito o toque ao longo de ti, ao longo do teu corpo…
Toque de mãos, de dedos, de lábios, saboreio-te…
Descaio, sempre deixando descair a língua sobre ti…
Paro, caio, precipito-me suavemente dentro de ti…
Língua que se perde no mais intimo do teu Ser…
Lábios que encostam a ti, língua que te saboreia, brincando…
Fazendo soltar doces gemidos de prazer…
Corpo que estremece, de encontro a mim, entras pela minha boca…
Sinto-te, quero-te, almejo por mais, ânsia de te possuir…
De entrar em ti, de me afundar em ti, perdendo-me…
Musica que nos envolve, a tua musica…. que tão bem conheces…
As chamas iluminam-te, os teus esgares de prazer…
Os teus olhos que reviram, os teus lábios que se contorcem…
O teu corpo que pede mais, a tua voz que suplica…
A tua Alma que se funde na minha…
Os nossos corpos que se unem, que se fundem apenas…
Dentro de ti estou no céu, abaixo as nuvens…
Ao longe tempos de escuridão, negrura que percorri…
Em ti, eu apenas ,á minha volta, tu por completo…

(Carlos L Fonseca)
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário