quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ENVOLVE-ME, COMO SE AS TUAS MÃOS FOSSEM ASAS DE ANJO


Que os teus braços me envolvam como se as tuas mãos na minha cintura fossem asas de anjo. Toca-me mansamente e leva-me ao som da melodia sedutoramente envolvente. Leva-me para espaços inebriantes onde as tuas mãos me amparam nos sons musicais suaves e entontecedores que nos cadenciam os passos ao ritmo que nos leva, sem gritos, sem memórias, sem apelos que provocam e seduzem como se o ontem não tivesse acontecido.
Há tanto ritmo no meu corpo e há tanta sedução em ti. Vem comigo alegrar a vida ao compasso da melodia que nos une, quero ser a rosa que te prende com a sua fragrância. A valsa parou e nós paramos, sem som e sem magia sentimos a paixão que nos segreda. Comove-me a ligeireza do teu toque acetinado,mas não há, efectivamente, amor maior do que aquele que nos sabe agarrar, prender, enfeitiçar com um sorriso, um olhar e um toque quase imperceptível que nos abre o coração.

(Maria Elvira Bento)

2 comentários:

  1. Olá, querida Brisa do Mar!

    Há qto tempo não visitava o seu blogue! Calhou, hoje. Estamos, sempre a tempo de estarmos com os amigos.

    Que texto tão bem escrito e tão envolvente! O amor é, de facto, um tema inesgotável.

    Beijinhos e apareça, qdo lhe apetecer.

    ResponderEliminar
  2. Olá, amiga Céu!

    É verdade; há muito tempo que ando ausente do meu blog e das redes sociais. O trabalho ocupa-me grande parte do tempo e quando chego a casa, a vontade de abrir o computador, é nenhuma, pois a minha ferramenta de trabalho é um computador e muitos livros.

    Hoje, vim dar um saltinho, publicar uns poemas e voltarei numa outra altura. Prometo, ir fazer uma visita ao seu blog.

    Termino, desejando-lhe um fim de semana muito feliz!


    Beijinhos, amiga Céu

    ResponderEliminar