sábado, 30 de junho de 2012


                                            MEU ADEUS
 

                               Renovei meu corpo no mar
                             por mim, por ti, por nós.
                             Lentamente,
                             deixei que as ondas acariciassem meu corpo.
                             e levassem meu ser a Ti.
                             Fiquei ali,
                             Nua...
                             despida de pudores.
                             No meu corpo escorriam águas de amor,
                             Que o teu braço de mar abraçou em silêncio.
                             Do meu cabelo escorriam águas puras e cristalinas,
                             que banhavam meu corpo e caíam em ti.
                             Numa intimidade tão pura,
                             tão tua, tão nossa.
                             Lágrimas salgadas saíram dos meus olhos,
                             vestindo silênciosas este meu corpo que nú abraças.
                             Deixei-as lá.
                             Lentamente, baixei meu rosto,
                             depositei em ti um beijo...
                             Doce, pela doçura do meu ser,
                             Salgado, pelas lágrimas sentidas de adeus.
                             Assim parto, vou embora,
                             Feliz?...
                             Sim...
                             Parto convicta que ao mergulhar no mar,
                             Posso fazer amor contigo silenciosamente sem te
                             tocar.

                            Nina M


Sem comentários:

Enviar um comentário